Na volta da viagem

Image

— Mamãe, esses dias eu fiquei com a estrelinha na mão na hora de dormir, porque eu pensava em você toda hora.

—  É mesmo, filho?

— Você acha que eu sou o quê? Um malandro que não te ama?

 

16 pensamentos sobre “Na volta da viagem

  1. Consuelo disse:

    A GENTE JAMAIS IMAGINA O QUE VAI SAIR DA BOCA DELE…FRANCISQUICES GENIAIS!

  2. Júlia disse:

    Cris, ele é sensacional!

  3. chadamamae disse:

    Que lindo, é tão bom receber palavras tão carinhosas assim. 🙂
    Beijos, Amanda do chá da mamãe.

    Vem conhecer, http://www.chadamamae.wordpress.com

  4. Kim disse:

    Cris,essa semana passada me coloquei de volta no tempo,relendo o ”Para Francisco”. Todas as vezes,sentindo o amor em cada frase. E ver vocês felizes assim é um afago na alma! Beijos grandes.

    PS: Francisco cada dia mais lindo! Encantador!

  5. ENPM disse:

    Meodeos, que ternura esse Chico! 🙂

  6. Lembro quando ele era uma criança que não sabia falar, e eu lia tudo o que você postava no Para Francisco, leitora assídua de todos os textos e novidades.
    Ele está crescendo e está lindo, parabéns Cris.
    E traga o Cisco quando for lançar um novo livro aqui em São Paulo haha

  7. Bianca disse:

    Cris, tenho 16 anos e comecei a ler “Para Francisco” hoje. Me emociono a cada página. Queria lhe mandar um email (se não lhe incomodar, claro), para talvez participar um pouco mais e me envolver mais (se possível). Sou de Belo Horizonte, talvez um encontro? Podemos trocar emails? bianca_pacheco97@hotmail.com (caso aceite a proposta dos emails). Com carinho e admiração, da mais nova leitora.

  8. Bianca disse:

    Ps.: estou muito ansiosa por sua resposta

  9. Paola disse:

    É um malandrinho que ama muito esta mãe… um poetinha! ehehe
    beijos
    Blog Antonella e sua Boneca

  10. Karina figueiredo disse:

    Cris…. faz tempo que eu não aparecia por aqui,,, que bom ver que vocês estão bem e o Francisco cada dia mais lindo… continue postando… sempre indico seu livro a meus amigos.. um grande beijo

  11. jhcompositor disse:

    Reconforto e um amor singular a cada palavra! 😊

  12. Rachel disse:

    Cris, você não escreve mais aqui?

Deixe um comentário

