Sem palavras

400661_632426170105351_292292163_n

6 pensamentos sobre “Sem palavras

  1. Lívia de Paula disse:

    Que coisa mais linda!!!!!!!

  2. Aline Bento disse:

    ❤ muito amor!

  3. Margarete disse:

    Cris!
    Que lindo! Amor que não se acaba.

  4. Camila Lino disse:

    Lindo Cris. Parabéns, todo amor do mundo para vocês!!!!

  5. Layanne disse:

    Precisa dizer mais nada!!! ❤ Apaixonante!!

  6. ENPM disse:

    Todos os dias tenho vontade de chorar, mas chorar bicas assim, tipo o volumem caudaloso de um Niágara, (aquela queda d’água onde o Pica-Pau e muitas pessoas tentam saltar dentro de um barril). Chorar de alegria por poder viver a gravidez de minha esposa. Li “o blog” e nao consegui escrever aí. Não consegui, preferi vir aqui, nas publicacoes (estou sem acentuacao correta nesse teclado, desculpe-me), como para imaginar que é o mundo onde ele deve acompahar voces de pertinho, da forma dele. Onde aqui ele ve o quão grande é o amor que voce semeia para o Francisco. Voce é grandiosa, tenho certeza. E o Chico? Ele é um lindo. 🙂

Deixe um comentário

