Cachê

164292_621611521186816_1406535535_n
(foto Bárbara Dutra)

 

– Parabéns, filho, você desfilou muito lindo, estou orgulhosa de você! – diz a mãe, certa de que o filho está começando uma carreira de modelo aos 6 anos de idade.

– E então, Mãe, cadê meus 200 reais? – responde o filho, preocupado com o retorno financeiro de sua nova vocação.

9 pensamentos sobre “Cachê

  1. Clara disse:

    Oi Cris! Gostaria muito de lhe enviar algo por email, como faço?
    Um grande abraço!

  2. Cris, adoro acompanhar as peripécias do seu Fran pelo Face da Odette, agora tenho um novo local! Admiro muito você desde antes de acompanhar um pouquinho de vcs pela sua mama.

  3. mundodepalavras disse:

    Oi! Hoje eu me lembrei do seu blog e procurei pelo “para francisco”, daí vi que agora você está aqui no wordpress e que muita coisa mudou desde então. Que bom que vocês conseguiram prosseguir com felicidade e a mesma cumplicidade de sempre. Adoro ler as coisas que o Francisco diz…rs bjs Camila Vaz

  4. Acompanho vc e o Francisco desde o “Para Francisco”… Adoro ler sobre as peripécias dele! 🙂 Beijocas da Mau…

  5. Poliana disse:

    Nossa!Não lia suas coisas desde o Para Francisco…fui ver um e-mail que lhe enviei em 2010 e resolvi rever suas histórias. O Francisco está enorme, lindo, lindo e lindo!!Continua uma delícia ler…me senti parte do crescimento dele, como se você fosse uma amiga que há tempos eu não vejo..rs

    Coisas da internet..rs

    beijos com carinho!

    Poliana

  6. Viviane Barros Lima disse:

    Eita meninhinho lindo que conheço desde que nasceu. Não conheço de fato, mas de direito. Não sei onde mora, mas sei que vive no meu coração. Há tempos não te ouvia, que bom que voltamos a nos encontrar. Fran, um dia um super-herói lindo assim como você, vai tá dentro de mim. Muita saúde pra traquinar, pivetinho lindo.

    PS – Um xero no seu paizinho da terra. Chris obrigada por ser essa delícia de escriba.

Deixe um comentário

