Escolha

francisquice_levedesign_alta
(ilustração Mariana Guedes)

 

Numa semana em que a geladeira de casa estava cheia de picolés – mimo do seu pai que fez você se sentir a criança mais rica do mundo –, recebemos uma equipe de reportagem em casa para me entrevistar sobre a minha mudança de profissão. Insistindo pra que você também participasse da entrevista, eles disseram:

– Você quer ficar famoso, Francisco?

E assim conseguiram convencer você a se sentar ao meu lado enquanto eu respondia às perguntas. A um dado momento, no meio da entrevista, você fala ao meu ouvido:

– Pensando bem, Mamãe, eu não quero ficar famoso não. Prefiro chupar picolé.

Etiquetado , , , , ,

7 pensamentos sobre “Escolha

  1. leiladiniz disse:

    . huahuahuahuahuahuahuahua, na sua idade eu tbm preferiria Cisco e pensando bem: famoso vc já é, tem até livro com seu nome, aproveita os picolés.
    . bj. fiquem com DEUS.

  2. Lucas Damasio disse:

    Eu também preferiria os picolés. Acompanhei muito antigamente esse site, e agora o achei de novo. Gosto muito!

  3. E ele está certo! Eu também prefiro!
    Engraçado é que é raro encontrar uma criança que não tenha pressa em crescer, diferente de tantas outras, da criança que fui por exemplo. E da adulta que sou hoje: querendo retomar esses tempos de infinitos picolés!
    Abraços.

  4. Luciana disse:

    Francisco sabe que você é sabido demais da conta? kkkk Eu também amo picolés… kkkk

  5. Consuelo Pinheiro de Abreu Aleixo disse:

    Tenho a oportunidade de ouvir Francisquices durante às tardes na Escola do Cisco! São realmente incomparáveis e inesquecíveis! AMO MUUUITO!

    • E o Fran tem a oportunidade de aprender e ser encaminhado na vida por uma alma to delicada e carinhosa como a sua, Consusu! Que privilgio desse menino! Um beijo!!!

      Em 31 de maro de 2013 23:24, Francisquices

Deixe um comentário

