Lição

– O que você tá fazendo, Mamãe?

– Mandando uma mensagem pro Didi.

– Didi, não. Meu pai. Você chama ele de Lindo, porque casou com ele.

 

4 pensamentos sobre “Lição

  1. Cora Bakker disse:

    E voce chorou né!!!! Eu sim..e bastante!
    Mas de Felicidade!

  2. Nathalia Costa disse:

    Adoro ler este blog, ver como ele é alegre, leve, me traz o sorrisoao rosto e a esperança de ter tanto amor assim pra dar e receber quando tiver meus filhos. É uma memória linda, adoraria saber o que fiz quando criança e as coisas que dizia, meus pais são esquecidos…
    É inspiração pra minha futura família..

  3. leiladiniz disse:

    . a singeleza dos pequenos me mata de felicidade!

  4. Roberta disse:

    Ahhh que fofurice!!!

Deixe um comentário

