Mirante

Seu pai comenta sobre o Mirante do Mangabeiras. Você imediatamente aponta para a direção onde fica o tal mirante.

– Olha lá o “humilhante”!

9 pensamentos sobre “Mirante

  1. Tamys disse:

    Cris, há muito tempo vejo o hoje vou assim, e nos últimos dias resolvi conhecer seus outros blogs. Sempre admirei, mas nunca escrevi para que você soubesse disso (não que fizesse muita diferença, afinal, todos que sabem um pouco de você te admiram) e agora começando a ler o para francisco e o cartas para francisco senti a necessidade de fazê-lo. Sou Tamys, tenho 18 anos e gostaria que soubesse que te acho um exemplo, não só de moda e estilo como já achava, mas exemplo de mulher, profissional, mãe, pessoa. A sua história é muito emocionante e agora que sei um pouquinho sobre ela me sinto feliz por ver a sua felicidade, pois é muito merecida. Agora deixo dois desejos: que você continue sendo muito feliz e bem sucedida e que você (POR FAVOR!) escreva mais pérolas do cisco, rs. O cartas para francisco virou um momento de distração pra mim, no meio do estresse com os estudos para o vestibular eu paro aqui e rio um mocado! Então, é isso! Um beijo!

  2. dani disse:

    Eu morro de rir com o Fran , viajo msm fico pensando no futuro quando eu tiver o meu filhinho me falando essas coisas , que delicia !
    Cris toda felicidade do mundo , bjssssssss Deus abençoe voces …

  3. Cris você é minha grande inspiração de que dias melhores viram. Fiz um blog para a minha Nina após o falecimento do seu pai. Sempre leio e releio suas historias. É muito bom saber que um dia essa tristeza vai embora. Ver que sim conseguimos superar, é que por mais que pareça agora que sim, não é o fim do mundo. Já admirava muito seu trabalho. Agora voc~e se tornou a minha maior inspiração. Bjos grandes. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

  4. Fabiana Souza disse:

    Sensacional! Adoro todas as conversas com o Francisco. Ele é inspirador. Poste mais! Beijos

  5. Laíz disse:

    Oi Cris! Vou tentar resumir tudo: há três dias, descobri você e o seu Francisco. Daí, o blog virou meu livro de todas as horas vagas. Eu lia o início com dor. Mas neste instante, o meu único sentimento é: estou apaixonada pelo Francisco! Terminar assim, lendo Francisquices, acabou com minha dor de leitora. E me deixa feliz por você, por ele, e por mim também! Passei um ano da minha vida escrevendo todos os dias, isso era aliviante e eu conseguia me sentir mais feliz. Descobrir vocês e ler vocês foi mágico pra mim! Obrigada! Ah, e diz pro Francisco que ele é lindo! 🙂

  6. Leonardo Lima disse:

    Todo trajeto percorrido com garra ao lado de Francisco te torna uma mulher com um teor ainda mais elevado de ser digna de total admiração. Merecedora de enfatizar: tu é incrível, junto ao encanto das falas de Francisco então… Parabéns.

Deixe um comentário

