Escolha

Entre um soluço e outro depois de se negar a comer o jantar:

– Tem que comer o jantar, filho, senão não tem Toddy. É pegar ou largar.

E você, chorando litros:

– Largaaaar!

E adormece de tanto chorar.

6 pensamentos sobre “Escolha

  1. Silvia disse:

    =///
    ooo tadico!!
    pelo jeito ele é dificil pra comer, hein??
    eu tb era… meus pais brigaram taaanto comigo! e não adiantou nada… sempre tive tamanho abaixo da média, mas nunca fiquei doente.
    depois de grande passei a gostar de comer… cresci.
    e agora sigo engordando. HAHAHAHHA
    bjoo

  2. Amália Maria Souza disse:

    É Francisquito lindo, depois de ler o “para francisco” todo, e acompanhando ao longo dos anos só hoje vi esse aqui, vi desde o início. Esse pequeno é retado, hein!? Também com uma mãe multi dessa, das letras e da moda…vejo todos, hein? TIve em BH ano passado e fui no Néctar da Serra, comecei a falar de você, e o quanto admirava, daí a Lê falou que já te viu lá…Fiquei comendo meu delicioso sanduíche esperando uma hora que você apareceria pra eu te dar um abraço. Bem, outra hora que for em BH quem sabe não esbarro mesmo! beijo enorme daqui da Bahia…

  3. Ágda disse:

    Oimmm!!!Até eu choro por um Toddynho hehehe
    Que saudade de espiar aqui.Beijo pra vocês! ♥
    Gui

  4. Nina Vieira disse:

    Ai, tadinho! Eu também era assim quando criança. Preferia largar o jantar, mas fazia dengo e ganhava o toddinho. Na verdade, Chamito, em meu caso!
    abraços.

  5. Luciana disse:

    Largaarrrrrrrrrrrrrrrrrrr Francisco? Cris é triste, mas ri muito… :o) Por aqui tivemos um episódio bem parecido… me falham as palavras, mas o desfecho foi idêntico. :o)

  6. Laiana disse:

    ahaha acabei rindo ahahah

Deixe um comentário

