Visão de longo alcance

Voltando de Tiradentes, você observa a estrada com atenção.

– Olha a placa, Mamãe!!! Proibido trapacear!

E não é que você tem razão, filho? Ninguém respeita, mas é proibido mesmo.

9 pensamentos sobre “Visão de longo alcance

  1. . ele vai descobrir que tem muitaaaaaaaa razão quando crescer.
    . bj. fiquem com DEUS. leila diniz.
    http://www.vitrineaugusta.com/

  2. Nina Vieira disse:

    É desde pequeno que se aprende a ser um bom adulto daqui pra frente. Abraços.

  3. Mariana disse:

    Esse Francisco eh MTO lindo!
    Vc tá de parabéns pelo filho que tem e pela mãe que eh!
    Bjo, Mariana.

  4. adriana mani disse:

    Comecei a ler hoje o seu blog… do começo!
    incrível o quanto a gente se torna uma pessoa melhor quando perdemos alguém que amamos mais que tudo. Nós temos algumas coincidências, meu avô se foi no dia 08/07/2007 e passei os últimos 5 dias da vida dele com ele… foram os dias mais lindos e mais tristes de toda minha vida. Essa minha experiência também resultou num livro: Meu Avô & Eu, editora Multifoco, Adriana Mani. Acho que escrever é um jeito de mantê-los vivos… tenho ainda muito o que ler no seu blog, mas já queria adiantar que entendo, entendo muito bem…
    Beijos

  5. Lázara. disse:

    Acompanhei seu blog inteiro, li o Para Francisco na internet e agora esta nova versão todinha em pouco tempo num ano que nem me lembro buscando algo que aquecesse o coração pra ler e me inspirar na vida, li rápido tamanha a admiração por você que assim como eu e tantos outros, passou por perdas, se perdeu e de um jeito tão bonito voltou a se encontrar e criou um menino sensível que gostaria de congelar para namor com a filha que ainda terei.

    Um grande abraço, de coração para coração, alma para alma, da fãzona,
    Lázara Mariana, 25 anos, de Rondonópolis- MT.
    Adepta da arte de escrever, sócia da 1a revista eletrônica da cidade citada acima: http://www.espacorecriar.com que se você puder acessar será uma honra.

  6. fabiemcontos disse:

    Maravilhoso esse blog e essa idéia! Parabéns. Vou acompanhar.

  7. Karine disse:

    Teu blog é lindo! Parabéns!

    Vem conhecer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

  8. Muito lindo o seu Francisco! Sou apaixonada com a meninice que vemos hoje crescer e acredito, que necessitam urgentemente de uma educação de qualidade para que saibam direcionar toda essa energia, inteligência e disposição para o bem, para que resgatem os valores perdidos e utilizem mais do amor.

    Também escrevo, também tenho um blog. Não sobre um Francisco (possuo apenas um miau e três afilhados), mas sobre talvez, coisas da cabeça da gente. Essas que precisam sair rapidamente antes de nos enlouquecer.. Andam por ai dizendo que são crônicas..

    http://trilhandoomeueu.wordpress.com/

    Visite e compartilhe se gostar e quiser, claro!

    Lorena Moreira

Deixe um comentário

