Sanduíche de esperança

Avesso a experimentar coisas novas, você me pede para comer cachorro quente pela primeira vez. Entre a alegria e a contrariedade, compro as diabolicamente gostosas salsichas, feitas de não-se-sabe-o-quê.

Você dispensa o pão e experimenta a iguaria.

– Adorei. Salsicha é mais gostoso que almoço!

E a minha esperança de vê-lo comer melhor fica esmagada entre dois pedaços de pão, coberta com mostarda e catchup.

6 pensamentos sobre “Sanduíche de esperança

  1. Silmara Franco disse:

    A minha esperança também foi embora quando os meus descobriram os nuggets.

  2. Nina Vieira disse:

    A esperança da minha ma~e deve ter ido embora quando descobri as batatinhas fritas.
    Cristiana, estou vendendo o “Para Francisco” lá na livraria, meus clientes adoraram a indicação, as mães principalmente.
    Que maravilha te encontrar por aqui. Abraços.

  3. iriazinha disse:

    Oi Cristiana, qual seu email de contato?
    Gostaria de te enviar uma texto que escrevi, uma forma até de agradecimento pelo que seu livro me trouxe.
    Beijos;

  4. Laura K. disse:

    São muitas tentações para um pequeno só! HaHaHa. Um pouquinho só de vez em quando não faz mal…

  5. Cris, sempre acompanhei o teu trabalho e hoje falei dele lá no meu blog!!

    http://julianabaronpinheiro.com/2012/07/12/fe-e-o-gosto-de-viver/

    beijoss

  6. .

    impossível comer uma só!

    .

Deixe um comentário

