Linguista

– Vamos tomar banho, filho?

– Vimas.

– Vimas?

– Vimas é vamos em inglês.

10 pensamentos sobre “Linguista

  1. . hehehe, aqui tb deixo meu dia um tanto mais leve!
    . bj. fiquem com DEUS.

  2. Camila Age disse:

    ÓTIMO

  3. Gisele disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Imaginação faz tudo e muitas vezes nos arrancar sorrisos. 🙂

  5. Vi a reportagem contigo Cris e me identifiquei logo, peguei o note sentei no sofá e bum! Eu aqui 🙂 parabéns!

  6. Que coisa mais linda esse Cisco!!!

  7. Bruna disse:

    Hahahahahahahahahahha, muito boooom! Genial e fofo!

  8. Mariana Ferreira disse:

    Gosta de palavras e tem humor feito os pais. (Estou lendo o livro e me apaixonei.) Acho que depois dele não vou conseguir voltar pra 50 tons mais escuros que deixei pela metade de tão chato.rs

  9. Daniele Cabral disse:

    Minha filha também cria palavras e fala que é em ingles, acho o máximo! Parabéns pelo filhote!

  10. Roberta disse:

    kkkkkkkkkkkkkk genial!!!

Deixe um comentário

