Filho de peixa

Às 8h da manhã de um domingo:

– Mamãe, já escolhi minha roupa para o aniversário do Theo: calça jeans e blusa do Star “Laurence”.

Diz isso e traz cada peça para mostrar.

– Agora eu vou tomar banho e colocar a roupa.

– Mas, filho, o aniversário do Theo é às 6 da tarde, daqui a dez horas! Você vai ficar suado e fedorento se colocar a roupa agora!

– Não tem problema, Mamãe, eu passo perfume.

5 pensamentos sobre “Filho de peixa

  1. Pâmela disse:

    As coisas são tão simples, a gente é que complica!

    Uma vez fui com a minha filha comprar pão e disse pra ela não pedir nada que eu não tinha dinheiro, então ela respondeu: “Mas você tem o seu cartão, né mãe!”

  2. Sandra disse:

    Excelente site! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para família, uma ótima forma de divulgar seu site para este público bem específico.
    http://agregapais.com.br/

  3. Amanda Boer disse:

    Depois de ler Para Francisco e Cartas para Francisco de cabo a rabo nesses últimos dias, (quando descobri o blog), sinto que conheço Francisco tão bem, que tenho um carinho especial por ele e pela nova formação da sua família sem mal conhecer vocês.
    Toda felicidade para essa família!

  4. Nati disse:

    me faz rir

  5. Kleber Srbek disse:

    Coisa boa, essa nova fase. Acho que todos que acompanharam a sua história se sentem um pouco pais do Francisco. Eu, por varios momentos quis te dar colo, apoio, e dizer que tudo ficaria bem, mesmo sem saber se isso era verdade. Agora bem fico eu vendo que tudo está bem mesmo. Felicidades para vcs!

Deixe um comentário

