Identidade sensivelmente secreta

Um dia você vai achar que eu inventei, filho. E eu compreendo. Mas é verdade o papo que acabei de ouvir de você:

– Mãe, outro dia eu fui com a roupa do Batman pra escola e ficava tampando o peito pra ninguém ver. Aí todo mundo achava que eu era um super-herói, mas eu não sou. Eu sou só um menino sensível.

Ah, tá.

5 pensamentos sobre “Identidade sensivelmente secreta

  1. leiladiniz disse:

    . quem sai aos seus não degenera! sensibilidade materna, está no sangue.
    . bj. fiquem com DEUS.

  2. isadora disse:

    lindo, sensível.. ai ai, meninas do futuro, que sorte a de vcs.. haha

  3. Fernanda disse:

    ahh não, vc não inventou mesmo? nadinha? até os tempos verbais foram corretos assim?

    caralho, que garoto!!! viva poesia, francisco! viva francisco, poesia! francisco é poesia viva!

  4. Suellen Tonini disse:

    Que lindo Cris… como crescem….
    Que bom poder acompanhar o Francisco… ( o livro já estava ficando gasto hehehehe)
    bjo

  5. Mariana disse:

    Que lindo!

Deixe um comentário

