Currículo

– Sabia que eu já fui casado, Vovó?

– Ah, é, Fran? Com quem?

– Com a Duda. Mas não deu certo. Agora eu vou casar de novo. Com a Hannah.

9 pensamentos sobre “Currículo

  1. Aryele disse:

    hahahaha, sempre dou boas risadas com o Fran !!!

  2. Linda disse:

    Aiaiai, mas esse Francisco tá de encomenda mesmo, rsrs

  3. Foram necessários apenas dois dias para que eu contemplasse cada palavra, desde o primeiro post do “Para Francisco”. Devoradora de letras que sou sabe?

    E tenho certeza, será necessário mais que uma vida para que eu esqueça das preciosas lições que aprendi aqui!

    Vocês são luz!

  4. Maíra K. disse:

    Namoradeiro desde cedo! Esse Francisco é uma graça! hahaha

  5. Amanda Cabral disse:

    Hahahah, esse menino é uma lindeza. Apaixonante! 😉

  6. . huahuahuahuahuahua, esse Cisco é uma figuraça!
    . bj. fiquem com DEUS.

  7. Duda sugeriu terapia de casal, mas já era tarde demais com o Hannah em jogo.

Deixe um comentário

