Sorriso aceso

Alguém, por favor, desarme esse sorriso do meu rosto, filho. Esse sorriso que eu não consigo tirar, alegria sem medida de ver você brincando de homem aranha com o pai que você mesmo escolheu. A dupla de pai e filho mais linda que eu já vi.

7 pensamentos sobre “Sorriso aceso

  1. Mariana disse:

    Disse tudo!
    Já fico imaginando as histórias da minha Maria…

  2. Irene Lôbo disse:

    Queridos, vocês merecem tanto essa felicidade! Outro dia terminei de ler o livro “Feliz por nada”, da Martha Medeiros, e vi que ela escreveu uma coluna para você. E eu, que já tinha lido o livro, fiquei feliz por tão merecida homenagem. Beijos da Irene!

  3. Fernanda disse:

    Ah, como leitora assídua eu me sinto no direito de pedir: conta pra gente como foi a transição!!!

    Espero que nao se sinta ultrajada por nem sequer me conhecer, mas a linha, quando virtual, é sempre tênue.

  4. Ethienne disse:

    Eu ja perdi horas lendo o seu blog… chorando suas dores, ate mesmo pedindo para algo que nem sei se acredito direito te curar… E fico feliz por ver que realmente tudo nessa vida passa… tudo encontra o seu lugar… tudo se adapta… pode ate demorar, mas se encaixa. Para vc, deve ter demorado uma eternidade, mas espero, de coracao, que a felicidade de uma familia completa seja uma eternidade sem fim… espero que o medo e as angustias nao lhe tomem o prazer de viver o que a vida esta te oferecendo. Desejo para vc o que desejo para uma amiga querida… que vc seja muito feliz…que sua casa seja cheia de amor, compreensao, carinho, dialogos e brincadeiras…vc realmente merece!

  5. Concordo plenamente com a Ethienne, Cris sucesso e felicidade a você! 🙂

  6. Ju Almeida disse:

    Um choro me pegou de surpresa..

Deixe um comentário

