Adaptação

Depois de dez dias de escola nova, comento sobre sua nova coleguinha:

– A Hannah é bonita, né, Fran?

– É, podia ser minha namorada! – você responde com um sorriso malicioso.

– Namorada? Mas e a Duda?

– Ué, eu não mudei de escola?

5 pensamentos sobre “Adaptação

  1. Tatiana disse:

    Eu tenho um de 4 anos que nesses dias veio me dizer que “estava apaixonado”. E se nao bastasse isso, ainda afirmou: “vou me casar com ela”. Tamanho foi o meu assombro, que logo ele complementou: “mas nao precisa te preocupar que nao é agora … ‘a gente’ ainda é bem pequeno …”.
    Essa facilidade que esses pequeninos tem pro amor … 🙂

  2. Ethienne disse:

    Desde de pequeno ja aprendendo a ser pratico… e as mulheres… insistindo na fantasia!!!! Oh mundo cruel… kkkkk

  3. Ivanna disse:

    Cris, acompanho seu blog há alguns anos e nunca achei que tinha algo bonito ou interessante para te falar. Um dia desses eu percebi a grande mudança que houve na sua vida, desde que eu comecei a ler, quando o Francisco ainda era um bebê e nos textos eu conseguia sentir a sua dor e saudade do pai dele. Por diversas vezes eu chorei lendo cada texto seu e torcia para que você encontrasse algum motivo ou alguém que te fizesse sorrir novamente, tirando um pouco dessa saudade guardada no seu peito. Acho ótimo essa mudança nos textos, você posta coisas que passam na sua cabeça e as novas histórias do Fran (depois de alguns anos lendo sobre as peripécias dele, me sinto como uma tia) e fico feliz com a mudança, você está feliz e é muito bom, saber que você está bem, mesmo não te conhecendo pessoalmente, te vejo como uma amiga. Seu filho é um fofo e você é uma mãe maravilhosa, um ser humano além das expectativas.
    Grande beijo,

    Ivanna

Deixe um comentário

